
O romance Garoto Público fala da alma humana
Um lindo romance que conta à história de um apaixonado jovem jornalista e uma mulher casada que, segundo ela, ama o marido. Encenando momentos de prazer com o amante, Evan volta para o esposo que a incentiva a continuar o romance com o amante. Fixando que apesar dos filhos e do carinho que sente por ela, ele, não a deseja como uma mulher na cama.
A natureza abençoa Matheus, o jovem amante, e ele recebe de presente um novo amor, Mara – uma linda jovem que perdeu o noivo, num acidente de moto, um dia antes do casamento, quando comemorava a despedida de solteiro -. O noivo era o irmão de Allan Monteverde, o esposo de Evan, a amante de Matheus.
Uma história intrigante, mas com um resultado positivo, onde cada leitor tira proveitos e benefícios para a própria vida.
O autor JB, João Batista de Oliveira, afirma que escreveu o livro com o coração, abusando do lado humano do escritor, deixando as técnicas profissionais de lado. Sorriu e chorou. Penetrou na história enquanto pesquisava com os personagens verdadeiros.
(Romance: Garoto Público - 1994 - Editora JB Image - Brasil - 154 Páginas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário